Ser IT é ser diferente

11 abr

Todo mundo procura um jeito único de ser, um jeito diferenciado de viver. A moda é um dos artifícios que nos permite expressar esse jeito. Porque, por mais que uma roupa seja feita a partir de um molde, todo mundo tem um jeito singular de vestir. A roupa ganha alma com o corpo. Dependendo da pessoa ela que dá personalidade a uma peça. Tem gente que consegue transformar a atitude de vestir num estilo. Quem consegue ter o seu próprio estilo, geralmente vira referência para várias outras mulheres que procuram também encontrar o seu.

A menina da foto é uma personalidade do mundo da moda e do mundo que a gente vive. O mundo que nos faz todo dia querer ter um estilo diferente, uma identidade, uma vida com significado.  Coisas que nós, da Zuri queremos também. Um jeito de viver, de criar e de vestir que seja IT, único e diferente.

Nossa bonequinha de luxo

2 Respostas to “Ser IT é ser diferente”

  1. Marcelo 18/04/2011 às 8:55 AM #

    Parabéns a Zuri!!!! Parabéns por este blog!!! Percebo o amor, cuidado e a qualidade depositados em todo o trabalho da Zuri!!!

    • ZURI 19/04/2011 às 6:38 PM #

      Oi Marcelo! Com certeza vocês, homens de bom gosto, vão amar ver o desfile de feminilidade e personalidade que a gente está preparando pra mulherada! Nada como uma ciinturinha marcada e um vestido bonito em uma bela mulher! Concorda?
      bjão e obrigada pelo carinho!

Dê sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: