Viajando com Louis Vuitton

7 jun

Marcando o 20º aniversário da Louis Vuitton na China, o recém-reformado Museu Nacional da China estará exibindo Louis Vuitton Voyage nos próximos três meses, até 30 de agosto. Celebrando a marca de moda que é uma mistura de tradição, inovação e patrimônio de luxo, Patrick Louis Vuitton (o membro da 5 ª geração da família no negócio) abriu a exposição na semana passada, 157 anos depois que a marca foi fundada.

De origens humildes, quando Louis Vuitton apresentou sua primeira mala de fundo plano em 1854, a marca de moda se impôs como um dos melhores produtores de malas e bolsas de viagem de luxo, artigos de couro, roupas, acessórios e sapatos.

Acompanhando grandes exploradores e figuras importantes por mais de um século, a Louis Vuitton tem sido escolhida como a marca de bagagens de viajantes globais ao longo da história. Para Karl Largerfeld, há um tempo, foi feita, inclusive, uma supermala para ele carregar todos os seus Ipods.

A exposição leva os visitantes a uma viagem fascinante de descoberta, traçando o legado de Louis Vuitton a partir de suas raízes, a exposição explora apelo duradouro da marca, o sucesso e a capacidade infinita de se reinventar. Confira mais imagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Tudo começou com malas e hoje todas as pessoas que valorizam o luxo tem pelo menos uma bolsa Louis Vuitton para arrasar no look. Grande história no mercado de moda, exemplo de marca de sucesso e de qualidade.


 

Dê sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: