Madeixas estilosas

16 jun

Um look bonito depende de vários fatores, lógico! O essencial é ter uma roupa que caia bem e um sapato que esteja de acordo com a roupa. A partir daí, a gente já começa a pensar nos fatores complementares do nosso look. Dos fatores complementares os cabelos estão em primeiro lugar! Porque de que adianta estar linda, com tudo ok e os cabelos não estarem bem cuidados?

Quando a gente vai a eventos cheios de glamour como os casamentos e  formaturas, o cabelo assume um papel superimportante no todo. Por isso, aí vão algumas dicas de penteados e jeitos de arrumar o cabelo que vão fazer a diferença no seu visual.

Setentinha

Vamos aproveitar que o mundo da moda está totalmente inspirado nos anos 70 e entrar no clima?  Um cabelo à la Brigitte Bardot é sexy e delicado ao mesmo tempo.

Trança

Sabe aquele estilo “fiz de qualquer jeito”? Assim que deve ser a trança. Meio desgrenhada e frouxinha dando um ar de sou linda assim, sem esforço! 🙂 Claro que todo mundo sabe que não é bem assim. Para quem ainda não arriscou a usar a trança, dá uma olhada nos vídeos que mostram direitinho como fazer.

Trança mais bagunçada:

 Trança mais certinha:

Ondas vintage

A década de 80 tem agradado muitas fashionistas e o volume no cabelo é uma das características que definem a moda dos anos 80. Porém, depois de uma época de chapinha reinando absoluta, muita gente não tem a mínima coragem de arriscar. Fica a critério de cada uma.

Ondas relax

Esse ondulado lembra os nossos cabelos quando a gente está na praia e faz de tudo para domá-los! Agora pode ficar tranquila e assumir as ondas das madeixas. As celebridades adoram esse estilo de cabelo. Olha só um tutorial da Júlia Petit mostrando tim tim por tim tim como conseguir esse look:

Superlisos

O mais mais na lista de todas as festas que você já andou por aí, com certeza! O preferido das mulheres é o liso absoluto.  Esse é o estilo de cabelo mais pedido nos salões do Brasil inteiro. Todo mundo adora! A chapinha é a melhor amiga das mulheres.

Rabo de cavalo

Taí um penteado que vem ganhando várias adeptas. Um make poderoso transforma o rabo de cavalo num penteado chiquérrimo. Rápido e prático.

Escolha a opção que mais combina com você e passa na Zuri para arrasar no fim de semana. Madeixas pra lá de estilosas merecem uma roupa assim também. 😉

Dê sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: