Lentes fantásticas de Leibovitz

21 jun

A gente adora ver fotos de moda. Adora ver as modelos lindas, cabelos esvoaçantes, cenário espetaculares, roupas maravilhosas. É um colírio para os olhos ver editoriais de moda. Tem uns que parecem saídos de um conto de fadas. Tudo perfeito. Existem outros que a gente tem vontade até de estar lá.

A fotografia de moda desperta na gente o desejo de ser todo aquele universo fotografado. E por trás dessas imagens existem grandes nomes. Um deles é meio difícil até da gente pronunciar: Leibovitz. Mas você pode ler como está escrito, que é assim mesmo. Esse é o nome de uma das mais admiradas fotógrafas do mundo: Annie Leibovitz. Tudo o que Leibovitz faz vira notícia, porque ela consegue passar algo único em suas imagens. A textura da foto transforma o cenário quase em algo surreal. Quando seu estilo se une ao tema moda, tudo fica fantástico.

As celebridades amam ser fotografadas por ela, que faz da foto algo realmente artístico. Dá uma olhada nos clicks dela:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um plus:

Lembram dessa ousadíssima imagem de John Lennon e Yoko Ono? Obra da Sra. Leibovitz. Essa fotografia foi tirada minutos antes dele morrer.

Vale muito à pena conhecer a história de vida de Annie Leibovitz. Ela começou a carreira como fotógrafa da revista Rolling Stone e depois virou fotógrafa da Vanity Fair. Agora, como tudo isso aconteceu e por onde mais ela andou, você pode ver clicando aqui e baixando um documentário maravilhoso que conta a história dela e mostra os bastidores tops do mundo da moda e da música.

Dica de ouro para esse feriadão que está chegando. 😉

Dê sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: