Jeitinho brejeiro

23 jun

A menina brejeira é aquela que a gente vê pelas festas de São João. Menina de trança, fita no cabelo e vestido rodado. Menina de jeito delicado, ar ingênuo, que adora tudo que tem flor. Ela tem um jeito inspirador de adoçar o mundo com a alegria simples. E tudo o que é romântico, do laço de fita a uma estampa alegre, agrada a menina brejeira. Dizem que as meninas brejeiras podem ser também um pouco tímidas. Mas o brilho no olhar do jeito brejeiro é um charme de ser:  todo mundo quer ver, ou melhor, todo mundo quer ter.

Hoje, essa menina pode ir além das festas juninas. A brejeirice está em alta e você pode começar a praticar. Esse começo pode ser uma trança lateral, um vestido rodadinho, e principalmente, um brilho no olhar. Aquele de quem é feliz com os simples detalhes da vida.

Para já.

2 Respostas to “Jeitinho brejeiro”

  1. Letícia Lacerda 27/06/2011 às 11:39 PM #

    Amo o blog, amei esse post, amei essa roupa! Mas sinto falta de mais posts pq sempre que olho demora para atualizarem! Espero mais novidades da Zuri. Beijos

    • ZURI 05/07/2011 às 10:38 PM #

      Letícia, agradecemos pelo comentário!! Nosso blog é atualizado todas as noites de terças e quintas. Procuraremos sempre trazer novidades que agradem!

      bjos da equipe Zuri!

Dê sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: