Imagens de Linda

6 jul

Histórias de amor  fazem a gente suspirar. Porque vocês sabem, né? Tudo o que a gente faz por aqui é cheio de amor. Hoje a gente vai falar de uma história Linda. Linda com “L” maiúsculo mesmo, porque nesse caso o Linda é nome próprio e não adjetivo. Linda é o nome de uma mulher que tinha um sobrenome de peso no mundo do rock, um sobrenome que até hoje é bem respeitado: McCartney.

Linda foi o amor da vida de Paul. Eles se conheceram quando ela trabalhava como fotógrafa da revista Town e Country e só se separaram por conta de um detalhe do destino chamado câncer. Como fotógrafa, Linda deixou imagens maravilhosas, com narrativas que fazem nossa mente viajar imaginando o momento em que foram tiradas. Confira alguns desses momentos clicados pelas lentes de Linda Mccartney:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para provar o quão especial ela era, Paul fez um homenagem “Linda” quando veio ao Brasil em 2010. E, antes de cantar “My love”, falou que fez a música para a gatinha dele! ♥

Uma fofura, né?

Para a moda, Linda deixou de herança sua filha Stella McCartney , que cria um mundo de chiquezas para vestir moças finas por aí.

Dê sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: