O mundo num quadrado

28 jul

Nossa vida é feita de quadros, de telas, e agora, mais do que nunca, de fotografias. Em geral, essas imagens estão em formatos retangulares ou quadrados mesmo. Se pararmos para pensar, olhamos e acompanhamos os acontecimentos do mundo através de uma tela, que pode ser do computador ou do celular. Tudo quadradinho.

Essa ideia foi o ponto  central da nova campanha da linha de óculos da marca Giorgio Armani. A linha foi batizada de “Frames of life” que significa “Retratos da vida”. Porém, existe um duplo sentido no nome, pois Framework significa armação e pode ser que o significado se estenda a “Armações (de óculos) da vida” ou somente “Óculos da vida”.

O filme da campanha é de uma sensibilidade incrível. É lindo! Foi produzido por Yvan Rodic, o editor de um dos blogs de street style mais influentes do mundo o Face Hunter. Vale muito a pena conferir!

 

 

 

Dê sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: