Cheia de balangandãs

29 dez
Vem aí a noite mais longa do ano.
Por que? Porque depois do Natal começamos a pirar no look da virada. Dormir e acordar pensando no que usar até lá, chega a ser tortura pra muitas de nós! Mas como o tempo é curto e o jeito é optar por algo prático e ao mesmo tempo cheio de glam, uma boa chance de brilhar no ano novo é investir na bola da vez: ACESSÓRIOS.

Nas passarelas dos fashion weeks da vida vimos muitos looks em que os acessórios se destacavam e davam o toque essencial e indispensável. A gente lembra logo do estilo cigano, que adora um penduricalho e muito, mas muito balangandã da cabeça aos pés.

Tudo na medida pode salvar seu look e aproveitar essa onda já é fato. Basta saber combinar e equilibrar o conjunto da obra.

Vou de branco e não abro!

Se você é daquelas que não abre mão do tradicional traje de fim de ano e acha que pode ficar sem graça, a graça dos acessórios e complementos é uma boa oportunidade para aproveitar as referências vistas nas semanas de moda e salvar o seu look de Paz na virada.

Braço cheio e muita misturinha. Se for de peças harmonizadas com diferentes materiais fica mais criativo e luxuoso ainda. Acessórios como braceletes bem largos, seja estilo “doubble cuffs” ou “single”, vão te dar um ar de Helena de Tróia, por exemplo.

Doubble cuffs é lindo de viver!

Mais double cuffs e strass! So Gorgeous!

Pérolas e strass de vários tamanhos em composição com fitas e outros ingredientes também cumprem o papel de fazer você chegar em 2012 brilhando e cheia de graça.

Na cabeleira, um toque especial no penteado simples muda a proposta quando entram as tiaras estilo indianas, aquelas de corrente, que ganharam uma nova cara por aqui. Para quem adora uma novidade, segura o look e aposte neste acessório charmoso, que tem super a ver com quem vai passar a virada pulando as sete ondinhas numa praia gostosa.

Tiara tripla de corrente para a ciganinha sofisticada e cheia de personalidade.

Tiara dupla de corrente com elástico, no melhor estilo Chanel. A re-re-reinvenção do headband.

Aperte o cinto! Se você quer dar aquela quebrada no “total white”, a dica é usar o acessório marcando sua silhueta e que, preferencialmente, tenha detalhes ricos como flores e pedrarias pra chamar a atenção e tirar a “sem gracice” do brancão. Que tal um dourado pra chegar chegando?

Chanel é sempre Chanel... We love it!

Dê sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: